19 agosto, 2007

Oração

================================

Quero Senhor agradecer-te, pelos bons amigos que me deste, e que são para mim uma riqueza sem preço.
Graças a eles a amizade não é teoria em minha vida,ou um sonho distante e praticamente irrealizável.
Devo a tu a providência, Senhor, a possibilidade de contar com a presença e apoio dos amigos, real ou virtual.
Entre mim e eles tu formaste uma ponte de fundamentos sólidos, que no seu coração não importão tempo mas que será preservado...
A felicidade que deposita em cada um de nós, torna-se vida que se comunica de um para o outro.
Senhor,vejo como foi surpreendente a maneira como cheguei a encontrar os amigos.
Para ti não são ocultas as razões que nos aproximaram...
Agradeço Senhor toda essa alegria a cada dia de minha vida.

Amém!

Quando não sentires a presença de Deus a teulado, é porque ele estará te carregando no colo.
Um grande abraço!!
Fique com Deus!!

===================================

Nenhum comentário: