08 novembro, 2007

PEDI A DEUS.....

====================================


Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse:
‘’Não’’.Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão.
Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em criança normal, e Deus disse:
‘’Não’’.Ele disse que o espírito é imortal e o corpo é temporário.
Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse:
‘’Não’’.Ele disse que paciência é subproduto da tribulação, e que deveria ser conquistada.Eu pedi a Deus para me dar felicidade, e Deus disse:
‘’Não’’.Ele disse que me dá bênçãos.
Felicidade depende de mim.
Eu pedi a Deus para dividir minha dor com ele, e Deus disse:
‘’Não’’.Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto dele.
Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer, e Deus disse:
‘’Não’’.Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas ele aparará minhas arestas para que eu frutifique.
Eu perguntei a Deus se ele me amava, ele me disse:
‘’Sim, agora e sempre’’.
Eu pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto ele me ama.
E Deus disse:
‘’Ah, finalmente você entendeu!’’


===================================

Nenhum comentário: