25 abril, 2008

COMEMORANDO A VIDA .....


====================
Houve ocasiões em que me perguntei se eu conseguiria chegar a este dia, mas consegui.
Por isto vou comemorar!
Hoje vou celebrar a incrível vida que tenho vivido, os resultados, as bênçãos, e, claro, os momentos difíceis que serviram para me tornar mais forte.
Vou atravessar este dia com a cabeça erguida e um coração feliz.
E vou me encantar com as aparentemente simples dádivas divinas.
O amanhecer, o sol, as nuvens, as árvores, as flores e os pássaros; nenhuma dessas miraculosas criações escapará de minha observação.
E vou partilhar meu encantamento com outras pessoas.
Vou fazer alguém rir. Hoje é o dia em que vou abandonar as preocupações com o que não tenho e começar a ser grato por todas as coisas maravilhosas que Deus já me deu.
Lembrarei que me preocupar é uma perda de tempo porque nada mudará por conta de minhas preocupações.
E à noite, antes de ir para cama, irei olhar o céu.
Ficarei maravilhado com a beleza das estrelas e da lua e serei grato por estes tesouros.
Ao fim do dia, porei minha cabeça no travesseiro e agradecerei a Deus pelo melhor dia de minha vida.
Finalmente dormirei satisfeito com a certeza de que terei o sono de uma criança feliz, excitado pela expectativa de que amanhã será o melhor dia de minha vida!

==============================

Nenhum comentário: