03 junho, 2008

'Mens insana in corpore insano'......


========================================
"Quero ser louco.
'Mens insana in corpore insano'.
Quero viver vagando com um sorriso profundo, sem freios ou cabrestos que em noites de devaneios fica sem paradeiro e a cada passo impreciso se descobre um novo mundo.
Quero ser louco, pois a razão me machuca, nos momentos de indecisão, de disputa, faz com que eu perca uma parte de mim.
Não quero mais viver assim, sempre no meio termo, planejando um futuro, sabendo que o fruto maduro tem destino certo no meu chão.
E sendo louco e andarilho, perco a noção do tempo, saio dos trilhos, a vida parece não ter medidas, não me deixa sem saídas em momentos de solidão.
O sentimento brota, sem raiz, confuso, sem gosto de derrota, bate sempre a minha porta com um rosto amigo e simplesmente persigo a sombra desse sorriso, que invade a minha vida, estende os braços e me convida, a caminhos sem direção.
Dê-me sua mão"
===================================

Nenhum comentário: