28 outubro, 2009

SOU QUEM SOU...


====================================
Sou quem sou.....
Aquele que se regenera pela dor, pelo calor e pelo amor....
Sou o amor que nunca morre...
Sou fonte de inspiração dos apaixonados...
Sou coração que suplanta todas as dores...
Sou o canto que toca nos corações abandonados...
Sou aprendiz de poeta...
Súdito, sempre de minha emoção...
Sou o grito de minhas aspirações...
Sou a brisa aos cansados...
Sou aquele que enxuga as suas lágrimas...
Sou aquele que introduz a alegria no seu coração...
Sou o canto dos pássaros que saúdam o nascer do dia, e
anunciam a presença de meu Pai...
Sou aquele que chora por amor, por um amigo, que se preocupa com a fome do desconhecido.
Sou vulcão, sou oceano, sou universo...
Sou aquilo que desejo ser...
Sou marco do sentimento mais puro e belo...
Sou reflexo das minhas paixões e dirigido pelo amor...
Sou aquele que luta contra as ilusões, contra a impunidade, contra o preconceito...
Sou e serei sempre corpo e alma dos meus sentimentos...
Sou simplesmente alguém que acredita no amor....
========================================

Um comentário:

Ana Simas disse...

Mr Keys!
Lindo blog!
Não poderia ser diferente!
Quem controla "vôos", com precisão, tem que ter nascido com aptidão para o amor.Tem que ter os olhos no céu e os pés no chão.Tem que ser razão e controlar a emoção. Tem que amar a vida e o irmão.
Abraços fraternos
Ana Simas