31 outubro, 2007

A esperança.....

===================================



Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança.
A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e quando anoitece ela está ainda mais fortalecida.
Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis, não desisto! Lembro-me da esperança que me move...
Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, lembro-me da esperança que devo ter sempre...
Esperança, é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo. Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado.
Desejo a você, que também tenha sempre a esperança, que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver esperança, nenhum sonho está perdido!
Porém, peço sempre a Deus aqueles 03 fatores essenciais:

"Coragem para mudar o que é possível...
Perseverança para aceitar o imutável...
e Sabedoria para discernir entre os dois".


=====================================

Nenhum comentário: