11 maio, 2008

DECLARAÇÃO DO FUNDO DA ALMA......


=============
Sim, hoje resolvi fazer diferente, resolvi improvisar...
Quis chegar aqui e deixar o sentimento fluir, as palavras saírem e se conectarem entre frases que por mais bem elaboradas que sejam, NUNCA conseguirão expressar 0,1% do quanto eu amo, admiro, venero essa MULHER que tenho a sorte de ter nesta vida como minha MÃE...
Não sei explicar como é esse sentimento..
Não sei se é sentido por todos os filhos pelas suas mães também..
Infelizmente parece que não..
Mas o orgulho, o amor, o carinho que eu sinto pela minha, é inexplicável..
Sempre fomos muito agarradas desde sempre...
Dormi desde pequena ao lado dela na cama de casal, sempre enroscada com a cabeça debaixo do braço dela..rs
Sempre foi o meu ninho de paz, de amor, de aconchego...
Sinto como se ela fosse praticamente o sopro de vida que me anima o corpo, que me dá cor e beleza em tudo que vejo, que me faz levantar e caminhar quando penso em cair..
O maior pavor que tenho na vida é decepcioná-la..
Vê-la chorar pelo motivo que for então, graças a Deus foram pouquíssimas vezes, é de me cortar um pedaço...
Qualquer gripezinha, resfriado, eu mal consigo dormir de tanta preocupação.. Me enlouquece só o pensamento de um dia ter que viver sem ela..
Deus me livre...
E é engraçado, porque depois que cresci, ela passou a ser minha filha...
De certa forma também me sinto mãe..
É bom que já vou treinando..rs
Enfim, mais uma vez não tem explicação..
É simplesmente a minha razão de existir, minha graça de viver, meu motivo de sorrir, de me sentir alegre, tudo é ela..
É a mulher mais maravilhosa, mais linda, mais guerreira, com um coração gigantesco e eu tenho o maior orgulho de dizer que sou filha dela, da minha mãe, minha amada, adorada e idolatrada mãe, Marizelma..
Provavelmente ela não irá ler essas linhas agora, mas ela sabe que me completa, que nossa ligação é de outras vidas e que preciso dela pra ser feliz, sempre ao meu lado.
Essa homenagem vale para todos os dias, porque não só o dia das mães é dia dela, mas sim cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo pra mim, são dedicados à ela...
Te amo mãe!
Te amo muito mais do que a mim mesma!
Te amo mais que tudo nessa vida!
Se amar é viver, eu vivo porque amo você!

FELIZ DIA DAS MÃES!!

===================================

Nenhum comentário: