04 março, 2008

Viva a vida!!!......


==========================
Hoje eu valorizo coisas que antes não me importavam, e faço coisas que antes eu não fazia.
E me permito viver tudo o que eu nunca havia vivido antes.
Te agradeço por ter feito parte do meu passado para que eu possa , enfim, valorizar todas as coisas boa s e ruins que passamos.
Mas agora estou vivêndo o que eu nunca tive a oportunidade de viver, porque a vida é linda, e tem que ser vivida na sua plenitude.
Descobri que a vida pode ser maravilhosa.
Descobri que a vida pode e deve continuar com seu rumo, para que tenhamos a chance de descobrir tudo que há de bom em estar vivo.
Que bom que existem pessoas lindas ao nosso redor. Pessoas que antes nem eram percebidas, não eram valorizadas, mas sempre estavam ali bem perto, que nos querem bem e nos afagam a alma, com seus sorrisos, com seus gestos, com seu carinho e com seu amor.
Obrigado meu Deus, por mais essa chance de estar setindo esse preenchimento de meu espírito, de minha alma.
Viva a vida..........

==============================

Nenhum comentário: